1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macbook pro touch bar

 

Quando algo novo surge no mercado da tecnologia, quase sempre uma pergunta é colocada: mas consegue executar o jogo DOOM?

Talvez nem sempre se coloque, mas sem duvida que o Doom é um dos jogos que foi adaptado a tudo um pouco, desde calculadoras a impressoras. E com os novos Macbook Pro da Apple, chega agora também à Touch Bar.

 

O programador Adam Bell revelou ter conseguido colocar o Doom a ser executado diretamente da Touch Bar do novo Macbook Pro. Como seria de esperar, a qualidade torna o jogo praticamente impossível de ser jogado normalmente, mas o importante encontra-se no conceito.

 

 

Apesar do feito, é improvável que vejamos este tipo de jogos em aplicações finais no futuro. A Apple deixou bem claro que não pretende tornar a Touch Bar em algo que distraia os utilizadores, pelo que é quase certo que não vai ser permitida qualquer app que utilize a mesma para jogos.

 

Via Adam Bell (Twitter)

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech