1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook amrketplace

 

O Marketplace foi uma grande aposta do Facebook nos tempos recentes, fornecendo aos utilizadores uma forma simples e rápida de encontrarem artigos usados. Recentemente esta plataforma recebeu mais uma atualização, desta vez para integrar a Inteligência Artificial da rede social na mesma.

 

De acordo com o comunicado da rede social, o Marketplace conta agora com a  IA da plataforma integrada, com vista a ajudar a realizar vendas mais rapidamente, mas também para quem procura comprar produtos o possa fazer numa forma mais rápida e eficaz.

Na parte da venda, o sistema passa agora a reconhecer automaticamente as categorias a que cada produto pertence, com base nas fotos do artigo e na descrição.

 

Também se encontram a ser testadas novas funcionalidades de reconhecimento de fotos, na qual os utilizadores podem captar um produto pela câmara do smartphone, e o Marketplace irá recomendar outros similares que estejam listados no serviço. Esta funcionalidade, no entanto, ainda se encontra em testes, pelo que pode demorar mais algumas semanas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech