1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gmail

 

A Google revelou um novo marco atingido com o seu popular programa de leitura de emails: mais de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos.

 

O Gmail foi lançado em meados de 2004, tendo rapidamente sido uma alternativa para a caixa de email de muitos utilizadores. Apesar de ter sofrido bastantes remodelações nos últimos anos, a interface do mesmo sempre se manteve rica e cheia de funcionalidades, o que atrai muitos dos utilizadores – além de ser totalmente gratuita, claro. Apesar de ter sido lançada em 2004, a ferramenta ainda esteve vários anos em testes – no formato Beta – antes de chegar na versão final em meados de 2009.

 

gmail users

 

Como comparação, o Facebook conta atualmente com 2.23 mil milhões de utilizadores ativos, pelo que o serviço da Google possui praticamente dois terços de todos os utilizadores na maior rede social da atualidade.

 

A última vez que a Google tinha revelado números oficiais do Gmail aconteceu em 2016, quando se tinha alcançado o total de mil milhões de utilizadores ativos. Com isto, o crescimento tem vindo a ser continuo para uma plataforma que é bem reconhecida nos dias de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech