1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi a2

 

O Xiaomi Mi A2 foi um dos smartphones mais populares dentro de todos os dispositivos Android One que chegaram ao mercado este ano. Enquanto alguns fabricantes tem vindo a atualização os seus dispositivos para versões finais do Android Pie, a Xiaomi não revelou muitos detalhes sobre este progresso para os seus próprios modelos.

 

No entanto, alguns utilizadores do Mi A2 começaram recentemente a receber as primeiras versões Beta do Android Pie disponibilizadas pela fabricante. Como seria de esperar, esta atualização fornece todas as funcionalidades que se encontram de forma nativa no Android Pie, incluindo o novo modo inteligente de bateria adaptativa.

 

imagem beta android pir mi a2

 

A atualização via OTA encontra-se a ser disponibilizada apenas para um pequeno conjunto de utilizadores, mas felizmente é possível aos utilizadores instalarem a mesma de forma manual. O portal XDA Developers revelou um conjunto de passos a seguir para instalar a atualização, mas tenha em conta que esta ainda se encontra na fase de testes, podendo conter erros e outros bugs que afectem a utilização.

 

Espera-se que a versão estável comece a ser disponibilizada até ao final deste ano ou início de Janeiro de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech