1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Apesar de o OnePlus 6T ainda ser relativamente recente, surgem agora rumores sobre a próxima versão a partir da OnePlus. Segundo revela o portal TechCrunch, foi publicada no Twitter uma imagem do que poderá ser o design do futuro OnePlus 7.

 

A imagem aparenta ter sido capturada numa reunião com investidores da empresa, e apresenta alguns detalhes que devem surgir sobre a próxima versão do smartphone. Apesar de não ser possível verificar os detalhes apresentados, o design apresenta algumas mudanças significativas, como é o caso do sistema de câmaras – que agora iria encontrar-se sobre um círculo preto, similar ao que se encontra em certos modelos da Moto.

 

imagem oneplus 7

 

Além disso, não se verifica um leitor de impressões digitais na parte traseira, o que aponta para a utilização do leitor integrado no ecrã frontal – algo que já se encontra no modelo atual vendido.

Apesar de não surgir nenhuma informação oficial, de acordo com os rumores, o OnePlus 7 deve contar com um processador Snapdragon 855, um conjunto de câmaras traseiras com 13, 16 e 48 MP além de utilizarem os novos sensores fotográficos da Sony.

 

Existe também a possibilidade que este seja apenas o primeiro modelo da OnePlus a suportar redes 5G, algo que a empresa já tinha confirmado no passado e se encontra previsto de ser revelado no início do próximo ano – tendo em conta que redes 5G também se encontram em forte expansão atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech