1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 Pro

 

Até ao final deste ano espera-se que a Xiaomi venha a revelar ao mundo o seu novo Xiaomi 13. Esta nova versão da linha de smartphones da empresa certamente que vai trazer algumas novidades e melhorias.

 

Apesar de ainda nada oficial ter sido revelado sobre o mesmo, novos rumores dão agora conta do que pode ser a primeira imagem direta do dispositivo.

Ao que se sabe, o Xiaomi 13 deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, que será o mais recente da Qualcomm a chegar ao mercado. Espera-se ainda que a versão final do smartphone seja revelada no mês de Novembro, embora nada ainda esteja propriamente confirmado.

 

Recentemente começou a ser partilhada uma imagem sobre as redes sociais chinesas, que indica tratar-se do Xiaomi 13 Pro. Esta imagem confirma alguns detalhes sobre as características do dispositivo, mas também que o mesmo deve surgir com a MIUI 14 baseada no Android 13.

 

dados da imagem xiaomi 13 pro

 

Esta imagem também indica um detalhe importante, com o número do modelo 2210132C, juntamente com a existência de 12 GB de RAM e 3 GB de RAM virtual na MIUI. O dispositivo conta com um ecrã de 6.7 polegadas, que se acredita ser produzido pela Samsung e contar com a tecnologia PWM.

 

É importante relembrar que, para já, todas as informações conhecidas partem apenas de rumores. Ainda nada oficial foi revelado, mas espera-se que mais detalhes venham a surgir nos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech