1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12 da empresa

 

Estamos cada vez mais perto de Novembro, altura em que também se espera que venham a ser revelados os novos modelos da Xiaomi. Mais em concreto os Xiaomi 13.

 

Esta nova linha vai certamente contar com várias novidades, com grande destaque para a nova câmara mais poderosa e de maiores dimensões. Apesar de algumas informações terem sido reveladas sobre os novos modelos, o que ainda se desconhecia era qual o design dos mesmos.

 

Isso pode agora ter sido revelado, já que a partir de várias redes sociais na China encontra-se a circular uma nova imagem, alegadamente dos novos Xiaomi 13, e que demonstra um pouco do que poderemos esperar para este modelo.

 

Se tivermos em conta a imagem, podemos verificar que o painel traseiro do novo dispositivo vai contar com uma espécie de acabamento brilhante espelhado. O módulo das câmaras também deve sofrer mudanças, sendo que os três sensores encontram-se agora num módulo algo grande de tamanho, na lateral mas ocupando praticamente toda a estrutura superior. Existe ainda a possibilidade que a empresa tenha adotado um novo sensor laser, usado para melhorar o foco das fotos e vídeos.

 

imagem do xiaomi 13

 

Por agora ainda se desconhece qual o modelo a que a foto diz respeito, tendo em conta que se esperam várias versões dentro de toda a nova linha. Ainda assim, será uma primeira imagem do que poderemos vir a esperar para os futuros dispositivos da empresa, e certamente que a câmara parece ser um dos focos de atenção para este modelo.

 

A nível das características, infelizmente não foram revelados mais detalhes. É importante sublinhar que todas as informações conhecidas sobre este modelo até ao momento partem apenas de rumores, sendo que a Xiaomi ainda não deixou detalhes sobre os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech