1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei p20

 

A Huawei poderá encontrar-se a preparar para revelar o novo Huawei P20, sendo que algumas informações sobre o modelo podem já ter sido reveladas na Internet.

 

Recentemente surgiram imagens na entidade reguladora chinesa de telecomunicações TENAA sobre um novo smartphone da fabricante. Segundo as mesmas é possível verificar vários pontos que indicam tratar-se do novo modelo P20.

Este equipamento irá contar com um sistema de dupla camara traseira, ao contrario do sistema com três câmaras que ficará reservado para o P20 Plus. O ecrã aparenta possuir uma proporção de 18:9 (2:1) e apresenta bordas laterais reduzidas.

 

A nível de características internas os detalhes ainda são reduzidos até ao momento.

 

Atualização: De acordo com a press release da empresa, encontra-se agendado um evento para o dia 27 de Março, em Paris, onde se espera vir a ser revelado este novo modelo. Procedemos com a correção da noticia em conformidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech