1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g7

 

A LG tem vindo a revelar algumas novidades nos últimos meses, e espera-se que comece 2019 com a revelação de um novo modelo de linha na sua gama de smartphones. O LG G8 encontra-se previsto de ser lançado no início deste ano, e os rumores apontam já algumas das tecnologias que podem vir a ser implementadas no mesmo.

 

De acordo com o utilizador @OnLeaks do Twitter, a LG poderá adotar um sistema de “Sound on Display” para o seu modelo G8, que basicamente consiste em utilizar o ecrã do dispositivo como fonte de áudio. Esta tecnologia será algo que a Samsung também teria revelado no passado, tendo mesmo apresentado um protótipo do sistema em meados de Outubro, mas que não foi implementado nos seus modelos mais recentes de smartphones – sendo que os rumores também apontam que não deve surgir no futuro Galaxy S10.

 

rumor lg g8 sound on display tweet

 

No entanto, a LG pretende utilizar a tecnologia com o seu G8, eliminando assim a necessidade de incluir uma coluna externa e aproveitando o espaço frontal do ecrã para a emissão de sons.

De relembrar que o LG G8 deve ser apresentado oficialmente durante o evento MWC 2019, que se realiza em finais de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech