1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s10 unpacked

 

Para os fãs da Samsung que esperavam novidades sobre o novo Galaxy S10, a empresa deixou hoje a confirmação de quando este irá ser oficialmente revelado: no dia 20 de Fevereiro.

 

Em comunicado, a Samsung confirmou que irá realizar o seu tradicional evento UNPACKED deste ano no dia 20 de Fevereiro, onde deverá ser o palco para a revelação do novo Galaxy S10. Segundo o Wall Street Journal existe também a possibilidade deste evento ser o palco de apresentação para o novo dispositivo dobrável da empresa, da linha Galaxy F.

 

evento unpacked samsung

 

A linha S10 marca mais de 10 anos de experiência no mercado dos smartphones, que tem vindo a inovar com cada novo lançamento. A empresa promete que este novo modelo irá combinar todos os conhecimentos que foram adquiridos ao longo destes anos.

 

Caso os rumores se confirmem, a Samsung poderá revelar três variantes do S10 durante o evento. Existem também rumores que a empresa pode apresentar um quarto modelo com destaque para suporte a redes 5G, mas a acontecer não deverá surgir de imediato no evento do dia 20.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech