1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

play store google play

 

A Google realizou hoje uma alteração na política da sua loja de aplicações para Android, com vista a prevenir que seja utilizada para a venda de substâncias ilegais.

 

De acordo com o email enviado para os principais programadores da loja, encontra-se agora disponível uma nova categoria de substâncias não aprovadas, que será figurativa de algo que não pode ser comercializado dentro das apps na Play Store.

Com isto, qualquer aplicação que forneça ao utilizador final a capacidade de vender ou comprar algum item ilegal será considerada uma violação da loja e pode ser eventualmente removida.

 

Dentro desta lista encontram-se aplicações que permitam a compra de medicamentos ou suplementos não aprovados pelas entidades governamentais, produtos que venda esteroides ou outros produtos similares e derivados. Será também proibida qualquer aplicação que apresente declarações falsas ou enganosas a nível da saúde – seja ou não relacionada com medicamentos e produtos.

 

As aplicações que violem esta política poderão, a partir de hoje, ser removidas ou suspensas da Play Store. Os programadores que possam ser afetados irão receber um email de notificação por parte da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech