1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera

 

O navegador Opera recebeu uma nova atualização, passando agora para a versão 58 estável.

 

Esta nova versão pretende implementar apenas algumas correções sobre o navegador, não tendo grande mudanças a nível das funcionalidades.

Entre os principais destaques encontra-se a implementação do novo sistema de notificações, que permite interligar as notificações do navegador com o sistema Windows 10 – tal como já se encontra atualmente no Google Chrome.

Além disso, a versão base do Chromium foi também actualizada, em conjunto com pequenas correções de bugs e erros na interface do programa. Foi também adicionado um novo sistema de alerta ao fechar a janela, onde o utilizador será alertado caso tente encerrar o navegador com diversas abas abertas.

 

Por fim, para quem utilize o sistema de noticias personalizadas do navegador, este passa agora a contar com fontes relacionadas ao Yandex Zen, que fornece este mesmo conteúdo a utilizadores na Rússia.

 

opera stable

 

Esta será a primeira atualização estável realizada ao navegador em 2019. Apesar de as alterações serem relativamente pequenas, espera-se que venham a surgir algumas novidades ao longo das próximas semanas.

Os utilizadores poderão atualizar o navegador da página “Sobre” do mesmo ou descarregando a versão mais recente no site do Opera.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech