1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera logo navegador

 

Depois de a Microsoft abrir as portas para aplicações regulares ficarem disponíveis na loja do Windows 11, a Opera foi uma das primeiras empresas a apostar nesta ideia, lançando os seus navegadores na mesma. E agora surge mais uma novidade para quem pretenda rapidamente instalar o navegador “gaming” da empresa.

 

A Opera revelou que o seu navegador Opera GX já se encontra disponível diretamente da Microsoft Store, facilitando assim a tarefa dos utilizadores instalarem o mesmo nos seus sistemas.

Como acontece em qualquer aplicação fornecida por este formato, o navegador vai estar disponível na versão mais recente, mas todas as atualizações ao mesmo devem ser fornecidas diretamente pelo programa. Neste caso isso não será problema, visto que o navegador conta com o seu próprio sistema de atualização integrado.

 

Opera GX

 

De relembrar que o Opera GX trata-se de um navegador focado para a comunidade “gaming”, com características adaptadas para a mesma, como é o caso de limitadores de uso do processador e ram, bem como funcionalidades focadas em videojogos e rápido acesso a diversas plataformas e notícias neste sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech