1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows mixed reality

 

O Google Chrome é, atualmente, um dos navegadores mais populares no mercado. Sobretudo em ambientes Windows, esta é uma das principais escolhas pelos utilizadores, com os dados da Netmarket a indicarem que é utilizado por 60% de todos os sistemas a nível mundial.

 

Com isto, a Google pretende integrar o máximo de funcionalidades do Windows com o seu programa, e a Realidade Virtual pode ser o próximo passo – nomeadamente a plataforma Windows Mixed Reality.

 

De acordo com a descoberta realizada pelo portal Windows Report, sobre algumas alterações registadas no motor Chromium, o navegador poderá vir a suportar a plataforma de realidade virtual da Microsoft num formato nativo, permitindo assim uma maior integração da mesma.

As alterações foram aplicadas no código base do Chromium no passado dia 22 e 29 de janeiro, o que indica a possibilidade de virem a ser implementadas na versão final do motor de renderização dentro das próximas semanas.

 

chromium suporte

 

Um dos motivos que leva a empresa implementar esta funcionalidade agora – mais de um ano depois do Windows Mixed Reality ter sido oficialmente lançado – será também com vista aos rumores que a Microsoft pode passar a integrar o Chromium como motor base do Edge, invés do atual EdgeHTML.

 

Além disso, a própria plataforma do Windows Mixed Reality tem vindo a aumentar consideravelmente de popularidade, o que leva a cada vez mais utilizadores terem acesso à mesma – e será algo que a Google pretende aproveitar de certeza.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech