1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Umidigi S3 pro

 

A marca Umidigi pode não ser uma das mais populares no mercado, mas está a preparar algumas revelações para as próximas semanas que poderão atrair alguns consumidores. A Umidigi é bem conhecida pelos seus smartphones de baixo custo, adaptado a um mercado de consumidores diferentes.

 

No entanto, a empresa encontra-se a preparar algumas novidades, nomeadamente com a chegada do seu novo modelo S3 Pro. Este modelo espera-se vir a contar com uma câmara de 48MP e sensor Sony IMX586, juntando ainda uma bateria de elevada capacidade, com 5150 mAh.

 

De acordo com o convite enviado pela empresa aos principais meios de imprensa, este modelo deve ser revelado no próximo dia 18 de Fevereiro, pouco antes do início do MWC 2019. Atualmente o modelo encontra-se a ser financiado por uma campanha no Indiegogo, e caso o mesmo valor se mantenha, o preço de venda pode atingir os 270 dólares – sublinhando que o modelo no Indiegogo conta com 30% de desconto.

 

A nível do design, este modelo irá contar com uma parte traseira em cerâmica, juntamente com um ecrã de 6.3 polegadas e uma notch no formato de uma gota. A empresa afirma que o ecrã ocupa 93% da estrutura frontal do equipamento.

 

traseira smartphone

 

A nível da câmara, o dispositivo conta com um sensor que permite atingir os 48MP, juntando ainda uma lente angular de 12 MP, para capturar imagens no que a empresa revela ter uma qualidade "surpreendentes de detalhes". A nível frontal encontra-se uma câmara de 20MP.

 

Em nível de desempenho, este modelo conta com um processador MediaTek Helio P70 e 6GB de RAM, juntando ainda 128GB de armazenamento interno expansível por cartão SD. A bateria fornece ainda carregamento rápido de 18W, o que deve fornecer tempos de carregamento bastante superiores à média no mercado.

 

bateria umidigi s3 pro

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech