1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

redmi note 7

 

Em meados de 2012, quando o mercado dos smartphones não era tão popular como agora, os fabricantes apostavam mais em inovações a nível da câmara – com o número de MP a terem um grande impacto sobre como o público recebia um determinado modelo.

 

Ao longo dos anos, a tendência de apostar sobre sensores com esta qualidade tem vindo a cair em desuso, mas a Xiaomi pretende agora voltar a este jogo com o seu novo Remi Note 7. Algumas semanas depois da Honor ter revelado o seu View20, com um sistema de duas câmaras traseiras de 48MP, chega agora a vez da Xiaomi revelar o seu Redmi Note 7.

 

Este será o primeiro modelo que chega ao mercado exclusivamente sobre a marca Redmi, depois de esta ter sido separada da Xiaomi. Este modelo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 660, um ecrã de 6.3 polegadas LCD e 6GB de RAM.

No entanto, o grande destaque encontra-se sobre o seu sistema de câmaras traseiras, com um sensor de 48MP e outro de 5MP para deteção de profundidade. A nível da câmara frontal encontra-se uma de 13MP. Todo o dispositivo conta com a capacidade de uma bateria de 4000 mAh.

 

De acordo com a empresa, os utilizadores terão a capacidade de optar pela qualidade total dos 48 MP em situações onde se pretenda mais qualidade final das fotos, ou por uma opção de 12MP para ambientes com pouca luminosidade.

 

O preço final de venda deste modelo, segundo a empresa, irá encontrar-se nos 150 dólares para o modelo com 3GB+32GB de armazenamento interno, 175 dólares para a versão de 4GB+64GB e 200 dólares para a de 6GB+64GB. De momento as vendas apenas se encontram disponíveis na China.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech