1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

calçado salto

 

O Apple Watch Series 4 conta com uma funcionalidade que permite detetar se o utilizador caiu, e caso não seja verificada uma resposta, poderá ser realizado o contacto com um número de emergência. Esta funcionalidade era algo que, até agora, apenas se encontrava no dispositivo da Apple.

 

No entanto, os rumores apontam que a empresa Verily pode também encontrar-se a desenvolver algo similar, mas relacionado com outros produtos. De acordo com a CNBC, a Verily, empresa relacionada com a Alphabet da Google, encontra-se a desenvolver um protótipo de calçado capaz de identificar quando o utilizador sofrer uma queda.

Através do uso de sensores, este calçado seria capaz de identificar quando o utilizador sofre uma queda abrupta, podendo realizar determinadas tarefas em conformidade. Além disso, os sensores podem também detetar se esta queda teve como origem outros problemas relacionados com a saúde, como um problema no coração.

 

Os rumores indicam que a Verily tem vindo a apresentar este calçado em alguns eventos privados, junto dos investidores da empresa. Até ao momento não existe nenhum plano de quando serão revelados ao público em geral nem quando irão chegar efetivamente ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech