1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram logo

 

Durante o dia de hoje, algumas das contas mais influentes do Instagram estão a verificar uma queda abrupta no número de seguidores, derivado de um bug confirmado na plataforma.

 

Em meados de Novembro do ano passado, o Instagram revelou que iria começar a atingir mais contas que adquirem falsos seguidores e a realizar uma limpeza geral sobre contas falsas no serviço. Com isto, algumas personalidades na rede social ficaram surpreendidas ao verificarem quedas avultadas no seu número de seguidores – literalmente do dia para a noite.

A partir do Twitter, o Instagram confirmou que se encontra a verificar um bug sobre o seu sistema de seguidores, onde algumas contas com valores mais elevados estão a sofrer de uma redução considerável no número de seguidores ativos.

 

tweet instagram falha rede

 

A plataforma não revela detalhes, mas aponta encontra-se ciente do problema e a trabalhar na sua resolução. Até ao momento não foi confirmado se o bug realmente removeu os seguidores das contas ou será apenas uma questão de números nos perfis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech