1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store apple

 

Cancelar uma subscrição na App Store não é uma das tarefas mais simples de se realizar. O procedimento envolve vários passos que uma vasta maioria dos utilizadores podem não conseguir realizar ou necessitam de ajuda extra para tal.

 

No entanto, a empresa pretende agora facilitar um pouco este processo, tendo para tal realizado algumas melhorias a nível do sistema nas mais recentes versões do iOS.

A partir de agora, os utilizadores poderão ter acesso às suas subscrições ativas a partir do perfil da App Store, bastando carregar na foto do utilizador no canto superior direito da aplicação, seguido da opção “Gerir assinaturas”. Esta descoberta foi realizada por Federico Viticci, editor-chefe do portal MacStories, e encontra-se disponível nas mais recentes atualizações do sistema operativo da empresa.

 

app store cancelar assinaturas

 

Comparado com o procedimento anterior – que envolvia perto de nove etapas diferentes – este será uma ajuda bem-vinda e que permite facilitar o acesso à tarefa. Este era também um ponto que a Apple sempre foi criticada, sobretudo por facilitar a subscrição para novos utilizadores, mas tornar o processo para cancelamento muito mais difícil.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech