1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Dell carregador hibrido

 

A Dell possui entre a sua linha de acessórios um carregador híbrido, o qual pode ser utilizado tanto no formato de uma powerbank como de carregador para portáteis. Este pequeno acessório é bastante útil para que costume passar tempo em viagem.

 

No entanto, a empresa começou recentemente a realizar uma recolha de várias unidades defeituosas, sobre riscos de choques elétricos para os utilizadores.

De acordo com o comunicado da empresa, algumas unidades do carregador híbrido estão a desmontar-se facilmente durante o uso diário, colocando componentes internos metálicos expostos e que podem colocar em risco os utilizadores.

 

A empresa já terá começado a notificar os utilizadores afetados, sendo que as previsões apontam terem sido vendidas 8,9 mil unidades nos EUA e 475 no Canadá. Não existem relatos de casos associados com a Europa, mas a empresa firma que certos revendedores podem exportar os seus produtos para outros países, sendo que essas unidades também estão em risco.

 

Para os utilizadores que possuam o acessório, poderão entrar em contacto com o suporte da Dell para ser realizada a substituição gratuita da unidade por outra em conformidade com os padrões de segurança da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech