1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit ionic

 

Em meados de 2017 a Fitbit revelou o seu smartwatch Ionic, oferecendo algumas funcionalidades de tracking e saúde, na altura sendo considerado um modelo modesto, mas capaz.

 

Apesar de a empresa ter sido, entretanto, adquirida pela Google, e de ter lançado outros produtos no mercado, agora encontra-se a realizar um alerta de recolha para unidades com defeito do Ionic, que podem levar a queimaduras nos utilizadores.

 

Segundo a empresa, foi detetado que o dispositivo pode, sobre certas condições, levar ao sobreaquecimento da bateria, com possibilidade de realizar queimaduras sobre os utilizadores – ou até mesmo o eventual fogo. O dispositivo já se encontra descontinuado, mas ainda assim a empresa encontra-se a alertar para a recolha dos mesmos devido ao risco de incêndio.

 

Estima-se que existam mais de um milhão destas unidades pelos EUA, e cerca de 693,000 unidades espalhadas por todo o mundo. Os relatos de problemas com o dispositivo surgiram de vários utilizadores espalhados pelo mundo.

 

A empresa irá ainda realizar o reembolso dos 299 dólares pagos na altura pelo equipamento, caso os utilizadores consigam fornecer a fatura de compra original. Além disso, a empresa irá ainda fornecer 40% de desconto em todos os restantes produtos na sua loja online.

Os utilizadores interessados em realizar a recolha do dispositivo podem aceder ao site dedicado para o efeito aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech