1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fitbit Ionic

 

A Fitbit encontra-se a ser alvo de um processo conjunto nos EUA, devido a uma falha que poderia resultar na explosão de alguns dos seus dispositivos. Em causa encontra-se o relógio inteligente Ionic, que a empresa teve de realizar um recall recentemente devido ao risco de explosão.

 

No total, a empresa tinha confirmado que 1.7 milhões de unidades do Ionic estariam com um defeito que, em certas situações, poderia levar ao sobreaquecimento interno do mesmo, e consequente explosão e queimaduras nos utilizadores.

 

A ação apresentada nos tribunais aponta o facto que os utilizadores compraram os dispositivos da Fitbit para queimarem calorias, e não a sua pele, durante o uso do produto.

Além disso, a ação apresentada nos tribunais refere ainda que a Google se encontra a tentar descartar os problemas ao referir que as vítimas de queimaduras não tiveram cuidados de higiene necessários, e que isso pode ter influenciado as queimaduras verificadas.

 

As provas apresentadas no tribunal contêm imagens e vídeos de utilizadores que sofreram danos na pele durante o uso dos dispositivos, mas estes conteúdos não foram revelados para a imprensa tendo em conta que serão demasiados sensíveis para a partilha.

 

Até ao momento a Google não deixou qualquer comentário relativamente a este caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech