1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dott

 

Já se encontra disponível a nova plataforma de vendas online em Portugal “Dott”, com milhares de produtos associados a mais de 500 parceiros.

 

Segundo notifica o portal ECO, a plataforma foi lançada numa parceria entre a Sonae e os CTT, realizado sobre um investimento de 15 milhões de euros. Esta plataforma disponibiliza vários conjuntos de produtos associados com diferentes áreas – tanto novos como recondicionados.

Estão ainda disponíveis mais de 1500 pontos de recolha em todo o pais, para ser realizada a compra dos itens, com a promessa que caso algum produto não esteja conforme o referido no site, a devolução do mesmo é gratuita.

 

promoções dott

 

Uma das particularidades desta plataforma encontra-se no seu sistema de pagamento. Além dos métodos tradicionais, a mesma disponibiliza ainda uma função “pede ao pai”. Este permite que os utilizadores contactem outros registados dentro do site para que possam ajudar no financiamento de uma compra.

 

Em comunicado, a Sonae afirma que a Dott pretende constituir uma forte aposta no desenvolvimento do comércio electrónico em Portugal, sobretudo para as PME e marcas portuguesas. Para tal é fornecida uma experiência de compra segura, simples e eficaz, possibilitando às entidades parceiras fornecerem os seus produtos e serviços nesta plataforma digital.

 

Poderá aceder diretamente ao site da Dott em https://dott.pt

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech