1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei

 

A Huawei é uma das marcas que, nos últimos tempos, tem vindo a cativar mais utilizadores no mercado. Com cada novo dispositivo da empresa esta consegue cativar um público mais alargado de consumidores, sobretudo por fornecer equipamentos de topo e com boa qualidade no produto final.

 

Com isto, muitos esperam por novidades da empresa, nomeadamente sobre qual será o próximo smartphone da mesma a chegar ao mercado. Neste caso, a próxima versão deverá ser o P30, que espera-se ser revelado em 26 de Março. Mas enquanto isso não acontece, surgem agora as primeiras imagens do que poderá ser um protótipo do modelo.

 

De acordo com as imagens reveladas pelo portal Digital Trend, este modelo foi revelado num evento fechado da empresa durante a MWC 2019, mas acabaram por ser divulgadas antes do esperado para a Internet. Em nível de design, o P30 conta com características bastante similares ao P20 Pro, embora com algumas subtis alterações. Os sensores da câmara traseira surgem agora com bordas mais suaves, mantendo o design vertical com três sensores.

 

traseira P30 huawei

 

Uma das câmaras aparenta possuir uma lente Summitar de 50 mm da Leica, reconhecida por fornecer bastante qualidade nos conteúdos capturados. Isto também confirma alguns dos rumores sobre a possibilidade deste modelo contar com um zoom ótico de 10 vezes.

Como ponto negativo, o modelo parece ter abandonado a entrada de 3.5mm, seguindo a tendência de outros fabricantes no mercado.

 

câmaras huawei p30

 

Em nível de especificações, estas também não são conhecidas. Será interessante de se verificar como a Huawei irá publicitar este novo modelo e quais as características em destaque do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech