1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

bitcoins

 

Depois de ter surgido em alguns rumores, a Samsung confirmou oficialmente que o novo Galaxy S10 irá contar com uma carteira fria de bitcoins integrada, onde os utilizadores poderão armazenar as suas criptomoedas.

 

Os novos smartphones da empresa irão também contar com suporte a aplicações descentralizadas, conhecidas como DApps, e uma das primeiras empresas que irá aproveitar esta funcionalidade será a Cosmochain, uma empresa sul-coreana que irá lançar a COSMEE DApp para o equipamento.

 

Esta aplicação irá permitir que os utilizadores transfiram os seus ganhos diretamente para a carteira fria dos seus dispositivos, através da interligação que os dois realizam no sistema.

 

Até ao momento, no entanto, ainda se desconhece se as DApps irão encontrar-se disponíveis a partir da loja de aplicações da Samsung, a Galaxy Store. Caso isto se confirme, é também possível que as mesmas venham a ser compatíveis com modelos mais antigos da linha, que receberiam o suporte às carteiras virtuais através de atualização de software.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech