1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s10 linha de smartphones

 

Junto com o lançamento de qualquer smartphone, é normal que sejam descobertos algumas falhas ou problemas, e com o Samsung Galaxy S10 isso não é exceção. Recentemente foi descoberto um bug com o sistema de Toque para acordar do S10, o qual se ativa quando não é suposto, mas apenas aparenta afetar os modelos vendidos nos EUA.

 

De acordo com os relatos de utilizadores no Reddit, os seus modelos têm vindo a acordar de forma intermitente ao longo do dia, sem que seja realizada qualquer tentativa de acesso. Um dos utilizadores afetados pelo problema revela que começou a sentir as pequenas vibrações da leitura de impressão digital rejeitada quando o equipamento se encontrava no bolso – e onde não deveria acordar o ecrã.

 

Derivado do equipamento ligar-se quando não seria suposto, isto leva a um maior consumo de bateria desnecessário. Ainda mais tendo em conta que, com a mesma funcionalidade, é possível também ativar a câmara – o que leva a um gasto de energia da bateria ainda maior.

 

Até ao momento a Samsung recomenda os utilizadores a desligarem a funcionalidade de “Toque para acordar “ e o “Always on Display”, o que deve corrigir os problemas verificados. É possível que a correção completa do problema venha a ser lançada em futuras atualizações do sistema operativo, mas a empresa não avança quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech