1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10 na mão

 

Ao longo das últimas semanas, os utilizadores do Samsung Galaxy S10 podem ter verificado um consumo anormal de bateria nos seus equipamentos, sobretudo se estes possuem o chip Exynos.

 

De acordo com o portal XDA Developers, uma falha existente no software do dispositivo encontra-se a levar a um consumo mais elevado de bateria que o normal, e a mesma acontece depois de se realizar uma chamada a partir da internet ou de qualquer aplicação que utilize sistemas de chamadas online – como o WhatsApp ou Messenger.

 

Segundo a descoberta, quando o utilizador realiza uma chamada por intermédio destas aplicações, o sistema não reconhece quando é que a mesma é terminada, e permanece num estado de chamada ativo, mesmo que o ecrã seja desligado no processo.

Para resolver o problema é necessário reiniciar o equipamento depois de ser feita uma chamada na Internet. De sublinhar que este problema não se verifica quando são realizadas chamadas telefónicas normalmente – através do cartão SIM.

 

A Samsung, em comunicado ao portal Phone Arena, já confirmou o problema e prometeu uma correção do mesmo dentro dos próximos dias, mas não deixou uma data especifica para quando isso irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech