1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fit 2

 

Nem todos necessitam de um smartwatch para medir as suas atividades físicas e terem acesso a várias outras funcionalidades, por vezes uma pulseira fitness é mais que suficiente. Este tem vindo a ser o lema de empresas como a Xiaomi, com a sua Mi Band. E agora a Samsung veio também entrar neste jogo.

 

A Galaxy Fit da Samsung é exatamente esta aposta no mercado das pulseiras fitness, mas a primeira geração não chamou muito a atenção dos consumidores. Para isso, a Samsung aposta agora na Galaxy Fit 2, uma nova versão que conta com ainda mais funcionalidades e novidades – algumas das quais certamente vão atrair.

 

Anunciada durante o dia de hoje na IFA em Berlim, a Galaxy Fit 2 conta com o grande destaque de possuir uma bateria com autonomia para 15 dias de uso regular. Este valor pode ser aumentado para 21 dias com recursos a algumas configurações extra – e desativação de certas funcionalidades. Como comparação, a Galaxy Fit original contava com autonomia para cerca de uma semana e sobre condições ideais, pelo que este “upgrade” da empresa será certamente bem-vindo.

 

Para além disso, a Galaxy Fit 2 permite ainda monitorizar o sono, contar os passos e frequência cardíaca ao longo do dia e fornecer alertas da pontuação do sono quando o utilizador acorda no dia seguinte. Existem ainda mais de 70 watchfaces que os utilizadores podem escolher para personalizar as suas pulseiras.

 

A empresa não revelou oficialmente o preço da Galaxy Fit 2, mas tendo em conta que a primeira geração chegou ao mercado por cerca de 100 dólares, espera-se que esta seja aproximada desse preço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech