1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Chirp para programadores

 

Em mais um sinal evidente de mudanças que se encontram a acontecer sobre o Twitter, a empresa revelou agora que vai cancelar o seu evento Chirp, focado para programadores, a menos de duas semanas de o mesmo ser realizado.

 

De relembrar que o evento encontrava-se previsto de ser realizado a 16 de Novembro, mas a empresa encontra-se agora a alertar os programadores para o cancelamento. Este evento tinha vindo a ser adiado durante o período da pandemia, sendo que se esperava que viesse novamente ao ativo este ano.

 

Na mensagem enviada para os programadores registados para participarem no mesmo, o Twitter refere que se encontra a trabalhar para tornar a plataforma um melhor local para todos, mas que apesar disso, o evento será cancelado.

Até ao momento ainda se desconhecem quais os motivos que levaram ao cancelamento, sendo que a plataforma não deixou qualquer comentário adicional.

 

Da mesma forma, tendo em conta o futuro, também se desconhece se este cancelamento se irá aplicar para os próximos anos ou será apenas mais um dos que se juntam ao período da pandemia.

 

Tendo em conta também que Musk encontra-se agora na direção da empresa, o cancelamento do evento não será propriamente algo de surpresa, uma vez que a entidade encontra-se a restruturar uma grande parte dos seus serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech