1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple News Plus

 

Em apenas dois dias depois do seu lançamento oficial, o Apple News+ conta já com mais de 200 mil subscritores ativos. Apesar de os números ainda não serem oficiais, estes foram obtidos por fontes próximas à Apple e que confirmam ser um verdadeiro sucesso para a empresa.

 

De relembrar que a plataforma oferece um período de teste de 30 dias, onde os utilizadores podem aceder a todos os conteúdos, sem custos. É possível que o número mais elevado de registo para novos subscritores esteja relacionado com este período de teste.

A confirmar-se, o valor pode depois vir a descer quando for ultrapassado o período de 30 dias iniciais.

 

Seja como for, o Apple News+ é um serviço que permite aceder a diversos conteúdos noticiosos, revistas e jornais sobretudo para o público dos EUA. Atualmente existem mais de 300 publicações disponíveis, com nomes como a Esquire, Fast Company, Time, Rolling Stone, Vogue e Sports Illustrated. Com o pagamento de uma subscrição mensal, os utilizadores possuem acesso completo a todas as publicações.

 

Após o primeiro mês de teste, os utilizadores passam a pagar cerca de 10 dólares mensais para manterem o acesso ativo. O serviço encontra-se disponível para o sistema iOS e macOS – mas infelizmente não é suportado noutras plataformas, como o Android.

 

Por enquanto as publicações apenas dizem respeito aos EUA, Austrália e Reúno Unido. Não existem previsões que seja fornecido o acesso para Portugal num futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech