1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

intel processador

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar um conjunto de novas atualizações para sistemas com processadores da Intel, de forma a mitigar as vulnerabilidades descobertas nos mesmos.

 

As novas atualizações estão destinadas aos sistemas Windows 10 v1809 e Windows 10 v1803, sendo que pretendem focar-se em mitigar as vulnerabilidades Spectre v3a (CVE-2018-3640), Spectre v4 (CVE-2018-3639) e L1TF ou L1 Terminal Fault (CVE-2018-3620, CVE-2018-3646).

Estas atualizações não são fornecidas automaticamente para os utilizadores – por enquanto – sendo que apenas devem ser instaladas em sistemas que possuam um dos processadores afetados pela falha.

 

A lista completa de processadores afetados pode ser verificada nos links das atualizações:

 

Tenha em atenção que, caso o seu processador não se encontre na lista de modelos afetados, não deve instalar a atualização. Neste caso não existe necessidade de realizar o processo, tendo em conta que o seu sistema não se encontra vulnerável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech