1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube subescritos

 

O Youtube encontra-se a preparar para realizar algumas mudanças na sua plataforma, que apesar de parecerem irrelevantes, podem dizer o pouco do que a plataforma pretende para o futuro.

 

Até agora, os canais do Youtube apresentavam números exato no que respeita aos subscritores. Por exemplo, se um canal tiver 15.423.672 subscritores, este valor era apresentado de forma exata para os utilizadores finais que acedessem à página do canal.

No entanto, com a alteração agora realizada, irá começar a ser apresentado apenas um valor arredondado do numero total – no exemplo anterior, seria apresentado apenas 15M subscritos.

 

alteração youtube inscritos canal

 

Esta medida pode desagradar quem pretenda ter números exatos sobre os inscritos num determinado canal, e pode deixar de lado “guerras” como os números atingidos entre o canal de PewDiePie e o T-Series.

Alem disso, a medida também pode ter impacto em sites como o SocialBlade, que apresentam contagens em tempo real do número exato de subscritos num determinado canal – e que agora irão deixar de ter a capacidade de realizar esta tarefa.

 

A medida irá começar a ser implementada a partir de Agosto de 2019, sendo que irá afetar todos os canais na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech