1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Panasonic logo

 

Durante o dia de ontem, surgiram indicações que a Panasonic poderia ser uma das próximas empresas a cortar relações de negócios com a Huawei, no seguimento da ordem executiva do governo de Donald Trump.

 

Esta fornece à Huawei alguns componentes para produtos, e o bloqueio aplicado pelo governo poderia colocar em risco o desenvolvimento destes negócios entre ambas as partes. No entanto, em comunicado, a empresa refere agora que não possui planos de suspender a entrega de componentes para a Huawei – pelo menos por enquanto.

 

Invés disso, a empresa irá analisar se a suspensão se aplica a algum dos produtos que fornece atualmente à Huawei. Um porta-voz da fabricante revela ainda que, apesar de a Panasonic possui negociações feitas nos EUA, uma parte dos seus negócios são também feitos a partir de países fora deste mercado, e que, portanto, não estariam englobadas no bloqueio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech