1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da huawei

 

Os problemas para a Huawei continua a acumular-se, depois das restrições de negócios aplicadas à empresa em solo dos EUA. Após a suspensão de negócios com a Google, Intel, Qualcomm e algumas outras fabricantes, junta-se a esta lista também a Toshiba e Panasonic.

 

As duas empresas norte-americanas comunicaram que irão deixar de fornecer tecnologia para a Huawei, em seguimento da ordem executiva do governo de Donald Trump. A Panasonic afirmou mesmo que estaria atualmente a rever quais dos seus negócios estariam dentro do acordo estabelecido pelo governo dos EUA para proceder com a suspensão.

 

A Toshiba, por sua vez, ainda se encontra a analisar todos os negócios realizados com a empresa Chinesa para proceder com a suspensão dos mesmos, face à mesma lei. Entre os produtos utilizados encontram-se chips, unidades de discos rígidos e outros sistemas de processamento de dados.

Estas duas empresas são os mais recentes nomes a confirmarem que irão deixar de realizar negócios com a Huawei dentro dos próximos meses, depois do governo dos EUA te restringido todas as entidades sediadas no pais de fazerem negócios com a marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech