A Samsung não está a ter o melhor lançamento do Galaxy Fold, o primeiro dispositivo dobrável da marca e que deveria ser a aposta da empresa para o mercado premium.
Depois das primeiras unidades terem começado a ser disponibilizadas para algumas entidades e figuras publicas, começaram também a surgir os primeiros relatos de problemas. A grande maioria dizia respeito ao ecrã e a problemas com o sistema da dobra do mesmo – onde era relativamente simples introduzir detritos no interior dos dispositivos.
A Samsung rapidamente começou a recolher as unidades com defeito e prometeu novidades e correções para breve, apenas para dias depois adiar o lançamento oficial do Galaxy Fold por tempo indefinido.
Agora, novos problemas surgem para a fabricante, com a empresa Best Buy, uma das maiores cadeias de retalho nos EUA, a cancelar todas as pré-encomendas do dispositivo feitas pelos seus clientes. Esta medida segue também os planos da Samsung, que se encontra a cancelar todos os pedidos que foram feitos e para quem não confirme que ainda pretende manter a mesma ativa até ao dia 31 de maio.
Em comunicado, a loja de retalho afirma que pretende colocar os seus clientes em primeiro lugar e garantir que estes são tratados da melhor forma possível, deixando ainda a clarificação que o Galaxy Fold é uma tecnologia interessante e antecipada pelo público. No entanto, não foram deixados motivos exatos para o cancelamento de todas as pré-encomendas realizadas.
De relembrar que a Samsung tinha adiado o lançamento do Galaxy Fold o mês passado, depois de todos os problemas que surgiram com as primeiras unidades “ao vivo” no mercado.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!