1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Samsung galaxy fold

 

A Samsung não está a ter o melhor lançamento do Galaxy Fold, o primeiro dispositivo dobrável da marca e que deveria ser a aposta da empresa para o mercado premium.

 

Depois das primeiras unidades terem começado a ser disponibilizadas para algumas entidades e figuras publicas, começaram também a surgir os primeiros relatos de problemas. A grande maioria dizia respeito ao ecrã e a problemas com o sistema da dobra do mesmo – onde era relativamente simples introduzir detritos no interior dos dispositivos.

 

A Samsung rapidamente começou a recolher as unidades com defeito e prometeu novidades e correções para breve, apenas para dias depois adiar o lançamento oficial do Galaxy Fold por tempo indefinido.

 

Agora, novos problemas surgem para a fabricante, com a empresa Best Buy, uma das maiores cadeias de retalho nos EUA, a cancelar todas as pré-encomendas do dispositivo feitas pelos seus clientes. Esta medida segue também os planos da Samsung, que se encontra a cancelar todos os pedidos que foram feitos e para quem não confirme que ainda pretende manter a mesma ativa até ao dia 31 de maio.

 

Em comunicado, a loja de retalho afirma que pretende colocar os seus clientes em primeiro lugar e garantir que estes são tratados da melhor forma possível, deixando ainda a clarificação que o Galaxy Fold é uma tecnologia interessante e antecipada pelo público. No entanto, não foram deixados motivos exatos para o cancelamento de todas as pré-encomendas realizadas.

 

De relembrar que a Samsung tinha adiado o lançamento do Galaxy Fold o mês passado, depois de todos os problemas que surgiram com as primeiras unidades “ao vivo” no mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech