1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase

 

Para muitos, os primeiros passos no mundo das criptomoedas provavelmente foi feito a partir do Coinbase. Esta é uma das plataformas mais antigas para a gestão de carteiras de criptomoedas, e recentemente a empresa atingiu um novo marco que vai valorizar ainda mais o mercado.

 

A Coinbase entrou oficialmente para a Nasdaq, com uma avaliação estimada de 100 mil milhões de dólares, e com cada ação da empresa a valer aproximadamente 381 dólares. Depois da entrada no mercado, este teve também impacto no valor do Bitcoin, que rapidamente subiu para cerca de 64 mil dólares por unidade.

 

Ao entrar para a bolsa norte-americana, a Coinbase passa assim a ter uma avaliação consideravelmente superior e a focar ainda mais a importância que as criptomoedas possuem atualmente para o mercado – ao ponto que uma empresa deste género passa agora a englobar os mercados americanos.

 

Mesmo que a Coinbase seja apenas uma empresa sem relação direta com o Bitcoin, as flutuações que foram verificadas na criptomoeda durante as horas que antecederam a entrada da mesma no mercado levam a crer que esta pode vir a ter impacto sobre o futuro do valor das mesmas. Isto não será de estranhar, tendo em conta que muito do negócio da Coinbase passa exatamente pela gestão de ativos de criptomoedas para os utilizadores, permitindo a compra e venda das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech