1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Opera GX

 

A Opera, criadora do popular navegador sobre o mesmo nome, revelou que está a preparar-se para lançar uma nova versão do seu programa destinado ao público gamer.

 

De acordo com a revelação da empresa, a Opera encontra-se a preparar para lançar o novo Opera GX, uma versão do navegador desktop dedicado aos jogadores. Será de estranhar ver um navegador dedicado para a comunidade gamer, mas tendo em conta o crescimento da mesma no mercado, a Opera parece estar a tentar aproveitar a popularidade para cativar o seu público.

 

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre este navegador. A empresa apenas refere que o mesmo irá contar com funcionalidades destinadas ao público em questão, mas não refere detalhes em concreto.

É possível que esta versão seja uma opção mais leve, para permitir que os gamers continuem a navegação na web com o mínimo de impacto possível nos recursos do sistema – como do processador e RAM.

 

Entretanto, os utilizadores interessados neste navegador podem registar os seus emails na lista de inscrição do site, onde devem ser fornecidos mais detalhes quando a versão final for disponibilizada ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech