1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Opera GX

A Opera, criadora do popular navegador sobre o mesmo nome, revelou que está a preparar-se para lançar uma nova versão do seu programa destinado ao público gamer.

De acordo com a revelação da empresa, a Opera encontra-se a preparar para lançar o novo Opera GX, uma versão do navegador desktop dedicado aos jogadores. Será de estranhar ver um navegador dedicado para a comunidade gamer, mas tendo em conta o crescimento da mesma no mercado, a Opera parece estar a tentar aproveitar a popularidade para cativar o seu público.

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre este navegador. A empresa apenas refere que o mesmo irá contar com funcionalidades destinadas ao público em questão, mas não refere detalhes em concreto.

É possível que esta versão seja uma opção mais leve, para permitir que os gamers continuem a navegação na web com o mínimo de impacto possível nos recursos do sistema – como do processador e RAM.

Entretanto, os utilizadores interessados neste navegador podem registar os seus emails na lista de inscrição do site, onde devem ser fornecidos mais detalhes quando a versão final for disponibilizada ao público.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech