1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix em volta do mundo

 

Caso a popularidade do Netflix se mantenha, esta plataforma pode vir a atingir uma marca algo estranha na sua história: a de ter todos os assinantes possíveis dentro do mercado dos EUA.

 

De acordo com os dados da empresa PwC, existe a possibilidade de o Netflix vir a estar presente sobre todos os consumidores possíveis a que teria como alvo nos EUA, deixando assim de conseguir obter “novos assinantes”. Isto acontece porque a empresa encontra-se próxima de atingir o seu “pico” máximo de assinantes nos EUA, o que é sem dúvida uma vitória para a mesma, mas também deixa qualquer possibilidade de expansão longe de acontecer.

 

Isto, no entanto, pode vir a mudar conforme venham a surgir mais empresas e serviços de streaming no mercado, sobretudo com melhores ofertas. Está previsto para o final deste ano que a Disney lance o seu próprio serviço de streaming, o qual pode vir a retirar alguma fatia dos utilizadores do Netflix.

 

Um dos motivos para tal encontra-se na oferta de produtos que a plataforma da Disney irá fornecer, bem como um preço final mais atrativo para os consumidores – de apenas 7 dólares. Esta tendência pode vir a verificar-se já ao longo de 2019, embora ainda seja relativamente cedo para dizer – com certezas – se a plataforma irá ser diretamente afetada pelo novo serviço de streaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech