1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify lite

 

O Spotify será a próxima aplicação para Android que irá entrar na onda das aplicações “Lite”, com o início dos testes ao Spotify Lite em 36 mercados a partir de hoje.

 

O Spotify Lite destina-se a utilizadores que possuam ligações à Internet mais limitadas ou pretendam uma aplicação simples e com as funcionalidades básicas para equipamentos mais antigos.

A aplicação é, como o nome indica, bastante leve, mas ainda permite aos utilizadores pesquisarem pelas músicas favoritas, partilharem as mesmas, acederem a novos conteúdos e as suas playlists na normalidade. A interface também mantém o aspeto do Spotify tradicional, embora com menos animações e desprovida de algumas funcionalidades mais pesadas.

 

Além disso, esta versão conta ainda com um sistema integrado de limite de dados, que permite aos utilizadores com ligações limitadas definirem um limite para o tráfego que a app pode consumir ao longo do mês.

A aplicação conta apenas com 10MB de tamanho total e pode ser instalada em qualquer dispositivo com o Android 4.3 ou superior.

 

 

Por enquanto Portugal não faz parte da lista de países onde a app irá encontrar-se disponível, mas a sua listagem já se encontra na Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech