1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube premium smartphone

 

O Youtube encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores Premium da plataforma, que irá permitir o download automático de vídeos pela aplicação móvel do serviço.

 

De acordo com o Android Police, a empresa encontra-se a testar uma funcionalidade que será integrada em todos os assinantes do Youtube Premium, na qual a app irá descarregar automaticamente os vídeos dos subscritos de cada utilizador, conforme as preferências e os conteúdos mais vistos. Desta forma, os conteúdos estariam disponíveis de forma imediata para os utilizadores, mesmo que não tenham acesso à Internet.

 

Todo o processo será realizado de forma automática, sendo que o Youtube selecciona automaticamente quais os melhores vídeos a descarregar e prepara os mesmos dentro da app para visualização.

 

Ainda o mês passado uma medida similar foi também aplicada no Youtube Music, onde os utilizadores subscritos do serviço podem ter as suas 500 musicas favoritas automaticamente descarregadas da app para ouvirem quando e onde quiserem. Estes conteúdos permanecem armazenados na memória do dispositivo até que os utilizadores os removam manualmente ou o espaço seja mais reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech