1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube página inicial

 

O YouTube revelou algumas mudanças para os criadores de conteúdos, que afeta a forma como publicidade é apresentada nos vídeos do mesmo por padrão.

 

De acordo com a informação deixada pelo YouTube no seu canal dedicado para os criadores de conteúdos, a plataforma irá ativar automaticamente as publicidades “post-roll” em todos os vídeos que tenham mais do que 10 minutos de duração. Esta alteração irá aplicar-se a todos os vídeos de criadores que tenham sido aceites no YouTube Partner Program.

 

De relembrar que a publicidade Post-Roll será a que surge depois do vídeo terminar, e na qual o YouTube pretende agora que seja ativada por padrão para todos os criadores de conteúdos. Obviamente, os criadores de conteúdos ainda poderão manter outros géneros de publicidade nos seus vídeos – ou até desativar as mesmas, caso assim considerem necessário.

 

Esta mudança pode afetar sobretudo a forma como os criadores enviam os seus vídeos para a plataforma – como a publicidade encontra-se ativa por padrão, os criadores podem acabar por ter mais publicidade nos vídeos partilhados do que a esperavam inicialmente.

 

Seja como for, esta publicidade pode sempre ser controlada pelos criadores durante o processo de upload.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech