1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fantastic four

 

A Marvel deixou algumas novidades para quem esperava novas longas metragens da marca, e confirmou durante o dia de ontem as mesmas durante o evento San Diego Comic-Con, que se realiza nos EUA.

 

Durante o evento, a empresa revelou os planos para lançar novos filmes de X-Men e do Fantastic Four, dando assim continuidade aos filmes que chegaram ao cinema até agora. Foi também revelado que se encontram a ser desenvolvidos 10 projectos para a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e também uma nova adaptação de Blade.

 

Com isto, os fãs do universo Marvel podem ficar atentos a algumas novidades que devem vir a surgir durante os próximos meses. Sobretudo no evento D23 Expo 2019, onde a Disney, dona do Marvel Studios, deve revelar algumas novidades do universo de filmes da empresa. O evento decorre entre os dias 23 e 25 de Agosto deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech