1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

outlook upgrade

 

Seguindo uma tendência que já se encontra no Gmail da Google, o Outlook irá agora começar a auto completar também as frases escritas no seu serviço de email.

 

A nova funcionalidade foi recentemente revelada pela empresa, e permitirá aos utilizadores escreverem mais rapidamente mensagens de email, sendo que as frases mais utilizadas serão automaticamente preenchidas durante o processo. Isto será algo similar ao Smart Compose do Gmail, que já se encontra disponível para os utilizadores desde meados do ano passado.

 

Para utilizar a nova funcionalidade, o utilizador apenas necessita de começar a escrever o email na normalidade. O sistema irá reconhecer os termos mais utilizados e as frases mais enviadas pelos utilizadores, sugerindo as mesmas para preenchimento rápido.

No entanto, pelo menos numa primeira fase, esta funcionalidade ainda estará bastante limitada, funcionando apenas sobre determinados emails. Além disso, os utilizadores também não possuem uma forma de desativar a mesma caso assim o pretendam.

 

outlook smart compose

 

Esta deve chegar à mais recente versão do Outlook para web, Android e iOS dentro das próximas semanas – sendo que os primeiros utilizadores a receberem a mesma parecem ser os do Android.

 

De notar também que, de forma recente, a Microsoft começou a fornecer uma nova atualização para o Outlook no Android, que permite aos utilizadores ativarem o modo escuro da interface.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech