1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nubia z20

 

O Nubia Z20 vai ser lançado no dia 8 de Agosto, e o CEO da empresa, Ni Fei, aproveitou o evento Global Mobile Internet Conference (GMIC) para revelar algumas novidades que serão encontradas neste modelo.

 

De acordo com o executivo, o Z20 irá ser disponibilizado no mercado com a capacidade de gravar vídeos em 8K. Esta resolução para gravação de vídeos em smartphones não é normalmente encontrada, e o único modelo que também a suporta atualmente é exatamente outro smartphone da Nubia – o Red Magic 3.

No entanto, ao contrário do Red Magic 3, que grava vídeos 8K em 15FPS, o Z20 deverá ser capaz de registar os mesmos vídeos mas com um frame rate superior. Além disso, o ecrã do dispositivo também será adaptado para a qualidade dos vídeos registados da câmara, bem como este irá contar com software de captura profissional.

 

imagem convite revelação z20 nubia

 

Ainda se desconhecem detalhes exatos sobre o que o CEO da Nubia se encontrava a referir relativamente ao ecrã, mas a nível de especificações, este modelo irá contar com um processador Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+ e um ecrã AMOLED. Ainda se desconhecem também detalhes relativamente à câmara que irá ser utilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech