1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

doom original

 

A Bethesda revelou recentemente o relançamento dos primeiros três títulos de Doom para várias consolas e dispositivos moveis, mas nem todos os utilizadores ficaram agradados ao verificarem que também foi incluído uma espécie de DRM nestes títulos.

 

As versões inicialmente lançadas necessitavam que os utilizadores criassem uma conta na BethesdaNet – além de manterem uma ligação ativa à internet para o processo. Sem esta conta, não era possível aceder aos títulos. A medida foi bastante criticada pelo publico em geral, tendo em conta que o Doom é um clássico com mais de 20 anos no mercado – e considerado o primeiro título verdadeiramente FPS.

 

Face a estas críticas, a Bethesda decidiu voltar atrás na sua decisão, sendo que o login na BethesdaNet será agora considerado como um passo opcional, e apenas quem pretenda receber algumas regalias por jogar os títulos clássicos é que necessita de realizar o login nas contas.

 

comunicado da editora

 

De sublinhar que a necessidade de login e ligação à Internet não foram os únicos problemas do lançamento destas versões. Também existem críticas relativamente a algumas mudanças nos gráficos e a um aparente “slowdown” das músicas do jogo sobre a Nintendo Switch, sem qualquer razão aparente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech