1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google discovery publicidade

 

A Google parece encontrar-se a testar uma nova forma de monetizar conteúdos dentro das suas plataformas, nomeadamente sobre os utilizadores que aproveitem o Google Feed para aceder às últimas noticias.

 

Segundo os relatos que tem vindo a surgir pelas redes sociais, a Google encontra-se a integrar publicidade sobre o Google Discovery, também conhecido como Google Feed. Esta medida era algo que já tinha vindo a surgir em alguns rumores no passado, mas parece que a empresa começou agora a alargar o número de utilizadores que irão começar a receber a mesma.

 

Durante a navegação pelos conteúdos do Google Feed, podem agora surgir também blocos de anúncios publicitários. Apesar de estes se encontrarem marcados como sendo “publicidade”, passam bem despercebidos para os olhos menos atentos como um conteúdo normal.

 

Infelizmente não existe muita alternativa para quem venha a utilizar o Google Feed nos seus equipamentos. Uma das mudanças que pode ser implementada será, invés de aceder aos conteúdos mais relevantes de noticias para cada utilizador, realize o mesmo procedimento a partir da aplicação do Google Noticias. Esta ainda se encontra sem publicidade integrada – por enquanto – mas não será de acesso tão simples como o Google Feed.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech