1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xbox microsoft

 

Tal como a Sony, também a Microisoft se encontra a preparar para o lançamento da sua próxima geração da consola Xbox, e o foco da empresa para esta parece ser agora a taxa de frames que podem ser atingidos.

 

Durante uma entrevista ao portal Gamespot, Phil Spencer, executivo responsável pelça divisão de Xbox da Microsoft, revelou que a próxima consola da linha Xbox irá ter como destaque melhorias a nível do framerate e uma experiência de jogo aumentada. De lado fica tanto a resolução mais elevada – como é o caso de 4K ou superior.

A consola ainda irá suportar estas resoluções, com os planos a apontarem o objetivo de executar jogos em 4K e a 60FPS, mas quando isso não é possível a consola irá adaptar-se para fornecer uma melhor experiência de jogo para os utilizadores.

 

O executivo também revela que um dos motivos para este foco é exatamente o conhecimento da empresa relativamente ao mercado dos computadores. Cada vez mais as consolas são deixadas de lado pelas suas taxas de framerate consideravelmente reduzidas em comparação com jogos para PC, o que leva a empresa a focar-se neste ponto para a próxima geração da Xbox.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech