1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 8

 

Se possui um dispositivo da Nokia, existe uma boa possibilidade de vir a receber atualizações durante um longo período de tempo. Isto porque a empresa revelou que irá manter as atualizações para alguns dos seus modelos mais antigos pelo menos até 2020.

 

De acordo com a HMD Global, dona da Nokia, a empresa espera continuar a fornecer atualizações constantes para os modelos Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 até finais de 2020.

Estes dispositivos fazem parte do programa Android One, que garante atualizações do sistema operativo durante dois anos e de segurança por, pelo menos, três anos. Desta forma, os dispositivos mais antigos da empresa podem não vir a receber atualizações a nível do sistema operativo, mas irão continuar atualizados com as ultimas correções de segurança disponibilizadas para os mesmos.

 

Quanto a modelos como o Nokia 1 e Nokia 2, a empresa espera lançar as atualizações de segurança mais recentes até ao final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech