1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube originals

 

Os Youtube Originais eram conteúdos criados exclusivamente para utilizadores do Youtube Red e Premium da plataforma de vídeos. No entanto, a partir do final de Setembro, estes conteúdos vão estar disponíveis gratuitamente para todos os utilizadores do Youtube.

 

Num email revelando algumas alterações sobre o serviço do Youtube Premium, a empresa revelou que os conteúdos do Youtube Originais irão começar a ser disponibilizados gratuitamente para todos os utilizadores a partir do dia 24 de Setembro. Nesta data, qualquer utilizador registado na plataforma poderá aceder aos conteúdos que, até agora, necessitavam de uma subscrição.

 

No entanto, tal como acontece nos restantes vídeos da plataforma, estes conteúdos serão publicados com publicidade no meio dos mesmos. Ou seja, os utilizadores das versões Premium do Youtube ainda continuam a beneficiar dos mesmos sem qualquer publicidade, mas quem não tenha uma conta destas irá ter acesso gratuito suportado pelos anúncios.

 

A disponibilidade dos vídeos também poderá variar conforme o pais e localização dos utilizadores, pelo que nem todos os conteúdos poderão ser fornecidos a todos os países.

Apesar desta medida, o Youtube ainda se encontra empenhado em integrar a sua versão Premium no máximo de utilizadores possíveis. Estes ainda contam com alguns benefícios face aos utilizadores regulares da plataforma, nomeadamente com a capacidade de eliminar todos os anúncios da mesma e de reproduzir conteúdos em segundo plano.

 

Além disso, alguns conteúdos originais da plataforma ainda irão continuar a ficar acessíveis apenas para membros da elite “Premium”, e não para a restante comunidade. Portanto, ainda existem benefícios em ter uma conta neste formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech