1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tinder aplicação smartphone

 

Para ajudar numa altura em que cada vez mais os utilizadores estão a ficar fechados em casa de quarentena, o Tinder decidiu fornecer uma das suas funcionalidades premium para todos de forma gratuita.

 

A funcionalidade “Passaporte”, que normalmente encontra-se disponível apenas para os utilizadores do Tinder Plus ou Gold, encontra-se agora disponível gratuitamente para todos os utilizadores durante o período de pandemia do COVID-19.

Esta funcionalidade permite que os utilizadores selecionem um local sobre o qual pretendam dar o “match” com outros utilizadores da plataforma, para além das zonas próximas de onde se encontre. Por exemplo, é possível selecionar um determinado país e começar a realizar as atividades normais da plataforma nesse local, possivelmente condizendo com outras pessoas de culturas diferentes.

 

Com esta medida, a plataforma pretende incentivar a conversa entre utilizadores de diferentes países, algo que é considerado importante numa altura em que cada vez mais se encontram fechados em casa e sem grandes atividades extras para serem feitas. A conversa com pessoas de outras regiões, e possivelmente outras zonas afetadas também pelo coronavírus, poderá dar alguma ideia sobre a pandemia em diferentes regiões e acabar um pouco com solidão do isolamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech